Domingos ativos

16 de janeiro de 2017
Bom dia!!!

Sim, já estou por aqui hoje.
Habitualmente, faço as minhas publicações ao início da tarde, logo a seguir à hora de almoço. E isto porque, é exactamente na hora de pausa que tenho, que me organizo e me dedico a este espaço que adoro (e às vezes - muitas vezes - fora de horas). Primeiro almoço claro, e enquanto tomo o meu café - um dos meus vícios - faço pesquisa, escrevo e publico.

Hoje venho um bocadinho mais cedo, pois vamos ter uma semana recheada de assuntos muito úteis e práticos, dedicados a um público muito especial e particular.


Antes de lá chegarmos, deixo-vos um registo do que acontece em alguns dos meus/nossos domingos.
As manhãs de domingo cá em casa são por hábito bastante saudáveis - para nós claro. Levantar mais tarde do que é o habitual à semana, mas ainda assim cedo, pequeno-almoço cheio de energia, equipamento vestido e estamos prontos para desfrutar do desporto no meio da natureza. Ele na bicicleta eu na corrida. Porque nem todos os dias são domingos e não temos a oportunidade de usufruir da mesma forma. É diferente e só vai entender quem vive com o mesmo espírito. Sabemos que, para muitos isto é doideira e o melhor é ficar o dia todo a chá, bolachas e sofá - nada contra - até porque para nós isso também existe, também se faz e sabe tãoooo bem (de vez em quando). Somos assim, preferimos a rotina do exercício físico pela manhã, para depois aproveitar o resto do dia em modo muita paz, descontração, passeio e nada para fazer.
"Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer." - tãoooooo verdade!!!

Depois há aqueles domingos em que somos ainda mais "doidos" - para quem prefere esta expressão - programamos o relógio para despertar a horas impróprias e partimos de viagem para o local da prova. Este domingo foi a vez de eu o acompanhar. Da próxima será ele. Enquanto um faz a prova o outro fica a acompanhar, a registar o momento e a fazer "claque". Temos esta paixão em comum, a de fazer desporto no meio da natureza, e só nos resta gozar dela enquanto podemos e temos força e saúde para isso - passo o cliché.
Ele no BTT eu no Trail Running. Além de praticarmos saúde, temos descoberto sítios incríveis. Só vantagens.
Partilhar momentos destes juntos, é a cereja no topo do bolo.

Ponte de Lima, serviu uma vez mais de cenário para esta manhã diferente de domingo. Porque nem todos os dias são domingos :) Remember?!!
E assim, arranca mais uma semana cheia de energia e com muito conforto à mistura.

Daqui a pouco já vos deixo com a primeira novidade que vai servir de ponto de partida para esta semana cheia de realidades e dicas.

Até já ;)

0 comentários:

Enviar um comentário