A Alcatea

10 de fevereiro de 2017

Sempre partilhei da opinião que, a melhor publicidade de qualquer projecto ou negócio, é o passa a palavra. E a verdade é que, cada vez mais sou convicta disso. Foi mesmo assim, depois de uma conversa com uma prima, que conheci um espaço maravilhoso, super tranquilo e acolhedor, cheio de opções saudáveis mas também, com opções menos saudáveis - para aqueles momentos de muita vontade de nos lambuzarmos de "gordices", ou para aproveitar o dia da "cheat meal".




Pequeno almoço fora de casa cheio de energia, almoço de amigas com muita conversa à mistura, a tranquilidade do chá das cinco, lanche reforçado, jantar, beber um copo ou tomar um café. Um espaço que vale mesmo a pena espreitar e saborear.


A primeira vez que lá fui, levei uma amiga atrás claro (a tal publicidade), com a ideia definida de irmos saborear os famosos crepes lá do sítio - a Alcatea - e mentalizadas de que, naquele dia íamos sabotar por completo a nossa alimentação saudável. Conclusão: depois de percebermos o que se passava por trás daquela vitrina, o crepe ficou para outro dia :)


 Bolos deliciosos (e outras coisas mais!), tudo confeccionado pela própria mentora deste projecto que nasceu de um sonho antigo e que finalmente está aí para nos adoçar e mostrar um dos lados bons da vida.

Sou uma apaixonada por histórias assim e não resisto em partilhar. Já lá fui algumas vezes, sempre acompanhada com pessoas diferentes e saio sempre surpreendida. Não houve uma única vez que fosse igual à vez anterior.

No meio disto tudo, só me resta dar os parabéns à Liliana Marques, que para além de ter umas mãos mágicas na cozinha, é de uma simpatia espetacular e que, além de nos conquistar pelo estômago, ainda nos enche de boa disposição.
Há muito que precisávamos de um espaço assim e por cá.


Pôr a conversa em dia, comer e beber, marcar encontros com amigos, combinar um programa diferente e temos o roteiro da boa vida bem mais completo.

Imagens que nos deixam com água na boca e com muita vontade de provar!!!

Um óptimo fim de semana cheio de cor e sabor ;)

Instagram @angelaentrenos

Fotografia

0 comentários:

Enviar um comentário