"IRIS"

1 de junho de 2016

Quando os teus desejos se tornam reais! E não é com pózinhos de perlimpimpim! É tudo culpa dos teus amigos e de um ser muito especial!



A paixão foi instantânea. Assim que descobri as maravilhas, que andavam a desfilar nos pés das MULHERES, imaginei imediatamente o mesmo acontecer comigo. Toda a colecção é extraordinária e enche todas as medidas, mas foram aquelas sandálias que ficaram registadas no meu pensamento e não vale a pena contrariar. O primeiro amor é o que fica, é aquele que deixa marca.
Passou a ser um desejo a concretizar, mas um desejo sem pressa, a longo prazo.
Mas depois, a vida vem e reforça as tuas certezas. As certezas de que os amigos são mesmo a família que escolhemos.
Esta felicidade surge sim com o presente em si. Estaria a ser hipócrita se não o admitisse. Claro que estou feliz por me terem oferecido algo que queria mesmo. Mas mesmo assim, o gesto de amizade, a partilha deste dia tão especial para mim, poder estar com cada um deles a celebrar mais um ano, sobrepõe-se a tudo o resto.
Enganaram-me bem, essa é que é  essa! Agora percebo porque é que a mentira existe. Pode e deve ser usada positivamente. Há sempre um lado positivo no mais negativo.

Suspiro de felicidade, de conforto e ainda mais certa de que mesmo que os outros não façam o mesmo por mim, eu continuarei a fazer o mesmo pelos outros!


"IRIS - The Iris platafform shoes were designed for charismatic women with a strong personality, women who run riot wherever they go"

Dúvidas há?!!

Não tenho asas nos pés, mas que me sinto em cima das nuvens com as IRIS lá isso sinto ;)

Obrigada minha metade!
Obrigada meu grupão de amigos!
Obrigada Glammybrand pela colaboração!
Obrigada Friendly Fire Shoes por valorizarem as MULHERES!

Instagram @angelaentrenos 

0 comentários:

Enviar um comentário