1° Aniversário "Entre Nós"

11 de maio de 2016

Estou completamente feliz!!!

Foi no passado sábado, 7 de Maio, que cada pessoa se vestiu com as mais extraordinárias emoções. Não há outfit que consiga vencer isto.
Foram algumas horas de pura partilha. Tive do meu lado, pessoas mesmo muito importantes para mim, pessoas que se deixaram envolver no ambiente acolhedor, criado com todo o carinho. Entre sorrisos e gargalhadas, abraços e cumprimentos, conversas e flashes, degustação e aplausos de aniversário, o momento vivido superou e muito, todas as expectativas imaginadas.



A Joana foi incansável na organização deste evento, onde cada pequeno pormenor contou. Foi num espaço de sonho, a Mercearia da Joana, que tudo aconteceu. Um espaço que nos faz sentir em casa, que nos dá o à vontade necessário, para descontrair totalmente.
Um cocktail com variadas iguarias, acompanhadas de óptima bebida. Já para não falar do bolo :)

A Cátia Ferreira, 30's Festas, largou balões pelo espaço, balões esses que foram completos com fotografias de algumas vivências deste primeiro ano. Tudo isto porque, sabíamos que no meio deles iriam circular pessoas bonitas. Sim, é verdade. Pessoas bonitas combinam com decoração fantástica.

Óbvio que tinha que mimar esta gente importante e maravilhosa. Mas como?
Ia ter público masculino e sei, que este é um público muito prático. Tinha que ser alguma coisa que encaixasse com toda a gente. Conclusão, bombons personalizados, feitos com amor e guiados pelo sonho, entregues pela Fava do Cacau.
Absolutamente deliciosos e de babar muito.


Que orgulho que tenho, de toda esta minha gente, que fez parte do evento, de longe ou de perto, porque sei que muitos gostariam de ter estado presentes, mas por motivos alheios à sua vontade, não foi possível. Também sei que mesmo longe, estiveram bem perto de mim, de nós, de coração.

Orgulhosamente feliz pelo resultado final, tão positivo!

Já me conhecem e sabem que ficava aqui a fazer uma lista infinita de agradecimentos, mas prefiro fazê-lo de forma mais pessoal.

Só sei que ainda me sinto a celebrar, sinto uma felicidade enorme em ter conseguido chegar mais perto de cada um de vocês.

Deixo um super hiper mega

OBRIGADA!!!

Tão bom poder contar convosco :)

(mais imagens aqui)


Instagram @angelaentrenos

0 comentários:

Enviar um comentário