Vitaminic Colors

3 de maio de 2017

Esta é uma altura do ano em que o desgaste físico e mental se instala por completo. Inicialmente até aguento muito bem mas a determinada altura começa tudo a entrar em declínio. Se há coisa que não pode acontecer é deixar o corpo pagar por isto. Então, tento sempre compensá-lo de uma maneira super natural e saudável.
O contranatura faz-me imensa confusão e evito que entre na minha vida.


Os dias têm sido muito agitados, a carga de trabalho absurda, o corpo já dá sinais e a solução é continuar cada dia com a máxima energia. Mas como? Não sou especializada em nenhuma área de medicina ou desporto, nem nada que o valha para vos ensinar quaisquer truques. Apenas conheço minimamente o meu corpo, aprendi a ouvi-lo e a comunicar com ele.
Sei perfeitamente que para tentar manter o equilíbrio há que descansar (dentro do máximo possível), vitaminar o corpo e alimentar o cérebro.

Valham-me os batidos multi vitamínicos!

Fruta, legumes, especiarias, água, tudo para dentro do liquidificador e toca a beber de golada a dose mais natural e saudável possível para repor ao mais alto nível as baterias.

Claro que sumos naturais não fazem milagres sozinhos. Há complementos indispensáveis. Muita água, comer bem (bem não significa muito), ir ao parque buscar oxigénio (nem que seja uma mini caminhada), tentar pelo menos um mimo diário (bastam aqueles 5 minutos de hidratação com o creme de corpo). São pequenos prazeres, num curtíssimo espaço de tempo - muitas vezes o que resta do dia - que ajudam a manter o equilíbrio estável dentro de uma fase mais desiquilibrada.

E o que é que este mood tem a ver com isto?!

TUDO!!!

A energia, as cores, a alegria, o cheirinho a Verão - a lembrar férias, a frescura, a paz...

Quem não fica com outra disposição depois de ver esta mistura de cores com efeito vitamínico?!!

Refresh a todo o corpo e alma :)

*Selecção de imagens via Pinterest
*Acessórios Bimba y Lola


0 comentários:

Enviar um comentário