3em1 #radar

24 de abril de 2017
O namoro começou assim que bati com os olhos neste vestido. Assumidamente rendida. Adoro a cor, a frescura, a sobreposição dos folhos e as 1001 maneiras que temos para usá-lo. Aqui só vos apresento 3 e todas elas para cenários completamente opostos.
Já a pensar nos festivais de Verão? Com ou sem tshirt, botas todo o terreno, casaco de ganga à cinta e uma boa dose de energia até ser dia!


Com a época de casamentos ou outras festividades mais formais a bater à porta, é a loucura dos pormenores. Cabelo, maquilhagem, acessórios, tudo merece estar à altura. Que comece a festa!

E porque o fim-de-semana pede descontracção total, basta agarrar nos ténis do costume, mochila às costas e já só penso no feriado de amanhã.

Acho que este namoro só vai acabar quando este vestido parar de me piscar o olho ;)
O vestido é da H&M e a inspiração dos looks também vem de lá.

Bom feriado!!!

*Muita falta de notícias da minha parte, eu sei :(
Não gosto nada de me andar aqui a desculpar mas a verdade é que esta altura do ano é terrível mesmo. E não é por falta de organização.
Prometo tentar estar o menos ausente possível.

Muack***

0 comentários:

Enviar um comentário