In the sky

23 de janeiro de 2017
Este fim de semana foi super produtivo, muita correria, muita aventura, muita descoberta, zero descanso e no final, aquela sensação de "cansada mas MUITO feliz!"

O blogue é isto mesmo, um mundo cheio de glamour, de coisas super giras, de inspirações que nos arrancam uma série de suspiros seguidos, mas que requerem e exigem muito trabalho - não gosto muito desta palavra, porque adoro o que faço, mas é realmente a única que define o que se passa por trás deste ecrã.

Cada minuto é recompensado e o resultado final é absolutamente...???... - não consigo encontrar "a" palavra - é demasiado e eu estou que não aguento tamanha felicidade. Depois de um dia ultra acelerado, ainda consigo chegar a casa com um sorriso super rasgado e com carga suficiente para aproveitar a família e o conforto do meu lar.

O fim de semana acabou, temos mais uma semana pela frente e consegui finalmente uns minutos para parar, respirar e voltar à carga!!!

 Foi assim que a natureza decidiu brindar o meu final de semana, com este pôr do sol encantador, de cortar a respiração. Não posso pedir mais nada, mas posso garantir que vão continuar acontecer coisas tão boas.

The end, the weekend :)

Boa semana!!!

Beijinhos***

0 comentários:

Enviar um comentário