Estilo maternidade - ou não! (parte 2)

20 de janeiro de 2017
Mobilidade e conforto total.
Looks confortáveis, práticos, elegantes e adelgaçantes.

É isto que queremos e por isso mesmo, como prometido, as dicas continuam "Entre Nós".

Outras dicas:

1. Tudo o que seja abaixo da cintura, optem por vestir cores escuras, que como sabemos e já falamos, fazem-nos parecer mais magras. Ninguém precisa de saber se estão realmente mais magras ou não, é algo que só vos diz respeito a vocês.
Dêem preferência aos sapatos com um salto médio e que tapem o pé na totalidade. Se forem da mesma cor das calças, das leggings ou collants, é perfeito, pois vai dar a ilusão de pernas compridas. Ai que até eu gostava de ter umas pernas tão compridas e elegantes como as da Vanessa Martins - só um à parte.
Preto e azul escuro são as opções.

2. Acima da cintura, escolham tons mais claros que vão ajudar a iluminar o vosso rosto e o visual em si. Cores lisas e neutras, para evitar demasiada informação visual e não criar confusão. Têm cores como o branco ou o cinza claro, por exemplo.
Se quiserem uma imagem de alongamento total, basta escolher a mesma cor da parte de baixo. Para o cheque-mate. Vistam um casaco de outra cor, que além de dar vida, vão conseguir um efeito coluna total.

3. Tops querem-se com decote em V ou em U, nem demasiado justos, nem muito largos. Tops, blusas, túnicas e t-shirts largueironas só servem para dar ainda mais volume. Os que tapam tudo, até ao pescoço exactamente a mesma coisa. Por isso, toca a mostrar um bocadinho de pele e não se esqueçam da dica dos colares, ficam um máximo.
E atenção ao comprimento destas peças de roupa, sempre abaixo ou a meio do rabo.

4. Calças skinny ou slim. E isto pelo simples facto de tornarem a nossa figura mais estreita. Não comprem tamanhos super apertados, que vos deixem quase sem oxigénio e desconfortáveis. Lembrem-se que querem e precisam de liberdade de movimento. Cinta alta ou média. Ninguém quer espremer a barriga e deixar que salte tudo para fora.
É simples: roupa larga faz as magras parecerem mais magras e as gordas mais gordas. O truque é ter roupa com bom corte e estrutura - e não precisa de ser demasiado justa, tá?!!

5. Usem casacos mais cintados, não muito largos ou efeito casulo.
Conhecem a figura tipo ampulheta? Um casaco cintado vai ajudar-vos a desenhar essa mesma forma em modo super feminino.
Nada de casacos curtos, blazers a tapar o rabiosque - ou metade - e sobretudos acima do joelho. Sempre a fechar ao meio e não a fazer trespasse.

6. Já deu para perceber que muita cor e estampados, vão criar mais volume. Então basta terem duas cores, no máximo três por look.

7. Acessórios querem-se simples, equilibrados e com mega estilo.

Obrigada a vocês desse lado, que me ajudaram neste super desafio. ADOREI!!!
Esta fórmula, também vai funcionar aqui deste lado e muito. Percebem que encaixa em grávidas, em não grávidas, em recém mamãs e em MULHERES reais com uma vida normalíssima?!!

Espero, de coração, ter-vos ajudado nesta fase de 1001 transformações.
Continuam a ser maravilhosas :)
Aproveitem o fim de semana para se dedicarem um bocadinho a olhar para o vosso armário com outros olhos, façam um makeover total se for necessário. O vosso bem estar, vai-se reflectir no bem estar geral da vossa vida. 

E no final tudo compensa!

Já cá volto com mais sugestões ;)

0 comentários:

Enviar um comentário