Glammy

9 de junho de 2016
Apresento-vos mais uma novidade!

Andavam escondidas pelo mundo online, mas já era mais do que tempo, de saírem à rua e mostrarem ao mundo as maravilhas que escondem no seu mais recente projeto. E assim foi, numa extraordinária manhã de sol, que finalmente, consegui registar em fotografias, não só uma amizade de longa data, como também a força que une estas duas jovens empreendedoras que estão a dar os primeiros passos, neste desafio chamado GLAMMY!



Dentro delas reinam o dinamismo, a vivacidade, a criatividade e a vontade de mostrar ao mundo as suas ideias. Eu pessoalmente, diria muito mais que isto. São donas de uma essência pura, são de garra, vão à luta sem nunca esquecer as suas origens, têm uma espontaneidade verdadeira e contagiante. E cada momento passado com elas, garante descontração e bem-estar.

As amigas A. e S., tal como se identificam, tinham adormecida dentro de si, uma paixão pela moda, que a determinada altura das suas vidas, começa a despertar de uma forma incontrolável, ao ponto de fazer explodir a sua própria loja de acessórios.


Assumem-se culpadas na paixão pela moda em geral, mas a sua grande aposta, surge nos acessórios. Faz sentido? Claro que faz. Porque são os pormenores que marcam a diferença e a originalidade no outfit de uma mulher. Depois, porque se identificam verdadeiramente com as marcas que enchem cada canto da loja.

FRIENDLY FIRE SHOES, TOUS, MOSCHINO, ROCCOBAROCCO E LIU JO, LEMON JELLY, ARMANI, VERSACE.

Tentador não?!!

As opções são um mimo, com sapatos e acessórios versáteis, simples e fáceis de articular, mas que não deixam de ser elegantes, jovens e sofisticados, sempre com um toque irreverente.

Há um querer grande demais, há um saber bem definido do lugar onde querem chegar, há uma sintonia entre ambas que cria o equilíbrio, que faz este projeto fluir e ganhar pontos no caminho do sucesso.

Para já deliciem-se com a mais recente loja online (aqui), sempre com um atendimento personalizado, quando possível presencial e com o mínimo tempo de espera garantido, na entrega dos produtos. Qualquer pessoa gosta do imediato e a GLAMMY ajuda ;)

 
"Entre Nós", mais do que motivos para ativarem o vosso estado de alerta. É que isto não fica por aqui...

0 comentários:

Enviar um comentário