Nobres uniões

9 de março de 2016
Março entra com uma novidade e traz consigo, uma combinação de coisas diferentes.

Todas as semanas, vamos passar a ter sugestões de moda e estilo para todos. Desde os mais pequenos aos mais graúdos, do masculino ao feminino, da roupa ao calçado, sem esquecer os acessórios, vamos estar em colaboração com a mais recente loja que abriu portas ao estilo, ao talento e à moda e, tudo isto claro, em bom português. Porque o que é nacional é bom.

A Ladyboss está em Braga para nos provar que há verdadeiros criadores e marcas carregadas de pinta, pelos caminhos de Portugal.
São marcas exclusivamente nacionais e que nos fazem suspirar de tanto querer.
Numa rotina diária que nos deixa sem fôlego, vamos sem dúvida simplificar e deixar de ter preocupações com - o que oferecer? o que usar? como usar? que novidades? - e tudo aquilo que precisam e querem saber.




"Entre Nós" a partilha sempre foi o ponto-chave de movimento, e ter a oportunidade de poder chegar a todo o público, sem excepção, é sem dúvida a cereja no topo do bolo.

Estou super entusiasmada com este, e mais um desafio, não só no blog mas também a nível pessoal. Sim, porque a seu tempo (e não posso mesmo revelar nada ainda), irão nascer/crescer mais novidades :)

Porque como já disse e não me canso de repetir, coisas boas levam o seu tempo e exigem altas doses de paciência e muita persistência.

Espero que gostem da novidade e, tanto eu como a Ladyboss, estamos preparadas para vos ajudar!!!


Até lá podem espreitar as novidades em:
Facebook: Ladyboss
Instagram: @ladyboss.store
Site: www.ladyboss.pt

1 comentário:

  1. Criatividade, talento, paixão e amor, quando se juntam dão frutos maravilhosos:-).

    ResponderEliminar