Lifestyle

Check-in

segunda-feira, 7 de março de 2016

Do passaporte que a vida nos dá, embarcamos numa viagem desconhecida, mas com a certeza de que para conhecer o que está à nossa frente, temos que ir. Os caminhos nem sempre se fazem em autoestradas. São muitas vezes carregados de curvas e contra curvas, subidas e descidas. São estreitos e difíceis de atravessar. Dão vontade de não querer seguir mais. Mas a sede de saber, de querer descobrir o que lá na frente está à tua espera, o que está reservado para ti é mais forte. E aí, quanto mais avanças, mais vontade tens de não parar e percebes que nada te faz voltar atrás.
Tudo é uma evolução, uma aprendizagem, uma troca de experiências, de conhecimentos. E é aqui que percebes também, que há pessoas que te acompanham nesta viagem e que farão sempre parte da tua história. Daquelas pessoas que têm um passaporte igual ao teu, onde são registadas as mesmas emoções, as mesmas partilhas, as mesmas gargalhadas, os mesmos momentos menos bons.
  Num mundo tão enorme e que parece não ter fim, encontrar pessoas à tua medida, às vezes parece bom demais para ser verdade. Mas o mundo não é assim tão enorme como parece e as pessoas não têm que ser à tua medida.
As pessoas têm que ser aquelas que te aceitam e que gostam de ti tal como és, que passam a noite num saco cama só para te apoiar e aplaudir na fila da frente, que sabem quando as palavras estão gastas e o abraço surge na hora certa, que mesmo quando tens que parar para refletir e recomeçar, te vão voltar a dar o balanço que perdeste.

É com elas que vais querer fazer check-in vezes sem conta e guardar em ti, todas a memórias desta viagem que são vividas, "Entre Nós", numa autêntica montanha russa.


Caixa inspirada em mala de viagem (personalizada) - Mimia
*Feita especialmente como presente de aniversário de uma amiga

Instagram @angelaentrenos

1 comentário:

  1. Tudo se torna melhor quando partilhado... O mundo é grande e maravilhoso demais para se ficar em casa:-)...
    O bom a gente guarda "cá dentro", aquilo que só se partilha com quem nos queremos partilhar....

    ResponderEliminar