Quociente - Silvian Heach

24 de novembro de 2015



É sempre uma honra fazer parte destes projectos e poder testemunhar a evolução dos mesmos.
Foi numa tarde de sábado que a rua Santo António ganhou outra vida, outro movimento. Aquela rua que tinha no início uma loja pequena, e que hoje a encontramos uns números de porta à frente, mas com um espaço que conta com três pisos.
Quociente. É essa a loja. É esse o projecto que se cria em busca de um sonho e que tem hoje, 20 anos de realidade.


A aposta está feita e a Quociente junta mais uma marca às 10 já existentes em loja. Silvian Heach chega de Itália e traz o passaporte até à cidade de Guimarães.
A marca é apresentada aos proprietários e surge a certeza absoluta de que esta, é mais uma excelente aposta no crescimento da loja. Nasce a paixão imediata por uma marca que se apresenta versátil, dinâmica e fascinante. Adjectivos que encaixam no conceito Quociente. Temos uma loja dirigida a todas as faixas etárias e que vai de encontro a cada geração - desde a mais nova à mais velha.


O futuro? A esse só podemos pedir que se mantenha este crescimento. E é caso para seguir a dica Silvian Heach Portugal:
"O sucesso é uma jornada, não um destino."


Cada cantinho da loja tem que ser bisbilhotado ao pormenor, as peças então nem se fala - OMG - que perdição! Até lá, passem na loja para descobrirem a quantidade de achados que não consegui mostrar, não é fácil...aliás até era :) passava o resto dos dias a postar as maravilhas que enchem este espaço...

Instagram @angelaentrenos

1 comentário:

  1. Muita curiosidade em conhecer o novo espaço! Confesso que já não vou à Quociente há anos - falha grave a minha! Mas gostei de saber que tem vindo a evoluir e para muito melhor!! Os clientes agradecem. É uma loja do meu tempo de escola básica...aos anos que isso vai!
    NOSTALGIA :p

    ResponderEliminar