Natural Beauty

25 de novembro de 2015
O frio chegou. Chegou mesmo - brrrrr - mas o sol ainda não se foi embora :)
Estilo descontraído, com um toque clássico e sem esquecer o agasalho, que já não dá para abdicar.
Ah, já me esquecia. E com a cor que insiste em me perseguir. Não sei mesmo o que se passa, mas sempre que a vejo há um efeito íman.

Frio sem estilo? Já era.
Lá porque temos de nos encher de lãs ou agasalhos que nos cobrem até à ponta do nariz, não quer dizer que tenhamos de perder o estilo ;)

Divirtam-se "Entre Nós" na construção destas conjugações!

Casaco, saia e t-shirt Zara ▪ Sapatilhas Adidas Stan Smith ▪ Colar H&M ▪ Óculos de sol MIU MIU

Instagram @angelaentrenos

1 comentário:

  1. Eu adoro esta saia plissada nas várias conjugações que tens feito! como sou baixinha, tenho muito receio em usar peças destas, não me favorece!!
    Mas confesso que é uma peça que adorava usar se me ficasse bem!

    ResponderEliminar