Porquê?!!

21 de maio de 2015
Porque sim. Porque me apetece. Porque eu gosto. Porque eu quero. Porque...
Há sempre um momento. Aquele momento em que sentimos que já não há espaço, tempo e paciência para justificar ao mundo o que gostamos e queremos. Não tem que haver um motivo. É assim porque sim. Então perde-se o medo (sim, esse monstrinho que bloqueia o nosso sistema - grrrrrr) e avança-se. Segue-se em frente com a convicção de que, se nos faz bem à alma então let's go and don't ever stop ;)
E tudo isto porque continuamos a semana em modo festa. E porquê? Porque faz hoje um mês que dei um desbloqueio ao meu sistema (sim perdi o medo ou...quase perdi) e decidi lançar o "Entre Nós"
Sabe tão bem!!! (suspiros)

3 comentários:

  1. O medo faz parte, embora se apodere de nós de uma forma incrivelmente má... Faz-nos hesitar, recuar, desistir.. mas no fim, se conseguirmos contrariar esse medo, ir em frente e dizer:
    -Porque??
    - Porque eu quero, porque sim, porque consigo...:-)
    Então aí o medo vira coragem e tudo se torna fantástico.
    Parabéns por tudo até agora e que esse medo não volte nunca mais:-)

    ResponderEliminar
  2. "be yourself and you can be anything!!"

    ResponderEliminar
  3. Let's go and don't ever stop! That´s my girl!!
    O medo é uma cena que não nos assiste ;)

    ResponderEliminar