Happy B'Day

20 de maio de 2015
Foi o sábado passado!!! Que começaram os festejos à espera das 00:00 para entrar em grande no dia especial :)
Este ano senti que tinha que ser diferente. Não me perguntem porquê  mas senti. Preparar tudo com carinho, organizar as coisas de forma a que fosse ainda mais especial e assim foi. Ter do meu lado aqueles que partilham cada dia comigo, estar perto de quem me faz bem, de quem me acolhe, de quem conhece cada expressão minha. E que mais posso eu pedir?!! ABSOLUTAMENTE NADA.
Porque para mim, ter isto é ter tudo. Preenche-me a alma, acalma-me o coração e faz-me FELIZ ;)

Momentos de diversão pura. Mas há pormenores que devemos deixar nas mãos de quem sabe. A Sugar Time tomou conta da delícia do bolo. Só vos digo...de babar, comer e chorar por mais. Um meio termo entre mousse e bolo normal de chocolate, recheado com chantili e coberto com framboesas.
E para fazer desta festa "aquela festa" não podia ter encaixado melhor a ideia de aderir aos acessórios foto booth. Foto "quê"?? Desculpem a minha ignorância mas foi numa pesquisa no "Doctor Google" acerca dos acessórios giros que as pessoas usam para tirar fotos divertidas e engraçadas nas festas que aprendi a chamar as coisas pelo nome certo.
A criatividade e encanto da loja Mimia foram a cereja no topo do bolo. Simplesmente fascinada com o trabalho feito num espaço tão pequenino, num cantinho da cidade mas com a capacidade de transformar o simples em algo extraordinário.
Este foi o post mais longo que fiz até hoje e mesmo assim não foi fácil  descrever cada minuto de alegria vivido, por isso vamos lá despachar e resumir isto ao máximo:
O-B-R-I-G-A-D-A de <3

1 comentário: