THIRTEEN STUDIO

6 de março de 2019

Thirteen Studio é a marca de t-shirts mais giras, clean e com história. Tal como cada t-shirt carrega consigo um significado, uma razão de ser, também este projeto surge de um acontecimento marcante. Foi através de uma simples troca de correspondência entre duas irmãs – as mentoras do projeto – separadas por uma distância de mais de 350 kms, e que rapidamente se tornou o ponto de encontro de ambas. Decidiram juntar o melhor de cada uma e arrancaram, inicialmente, com apenas três modelos, com uma proposta de valor super interessante, design e produção 100% nacional e artesanal.



Há realmente bons negócios, cheios de qualidade, feitos com paixão e dedicação. Para mim, é sem dúvida o caso desta marca, da qual me tornei fã assim que descobri e que tenho o orgulho imenso de acompanhar desde o início e de assistir ao crescimento positivo que têm vindo a conquistar.

Não deixem de visitar, seja para comprar bons presentes, seja para conseguir a t-shirt essencial para o outfit perfeito. Sejam curiosos e sigam também a página do Instagram do Thirteen Studio.

//Créditos imagem - Thirteen Studio//

0 comentários:

Enviar um comentário