BRAGA MATERNA

27 de fevereiro de 2019

A Braga Materna tem um nome muito ternurento e existe para acompanhar a etapa da maternidade. Uma fase que é, sem dúvida, a descoberta de uma nova forma de amar, a descoberta de um novo mundo, um transbordar de felicidade e uma oportunidade de conhecer o amor no seu estado mais puro, mas é também a descoberta e a adaptação de uma nova realidade, nem sempre fácil e positiva.


A maternidade é linda, é perfeita, é única, mas também é dura! E esta conversa toda para vos dizer que estamos a falar de um espaço maravilhoso que reúne uma rede de apoio que acompanha as famílias na gravidez e pós-gravidez, com uma variedade de serviços. Um projeto que encanta qualquer um de tão bem feito, absolutamente necessário e dono de uma leveza incomparável neste que é um tema tão complexo para muitos e tão simples para outros.




Por vezes, e talvez de forma inconsciente, as pessoas depositam um peso enorme e uma focagem excessiva nos aspetos menos positivos desta fase da vida, mas a Braga Materna está aqui para nos provar o contrário. Como mentora, há uma mãe dedicada de duas meninas, convicta de que o devido acompanhamento da gravidez é colossal para o melhor início de vida dos bebés.


Este mundo pode ser seguido através das redes sociais, no Facebook e no Instagram, ou através do site oficial: bragamaterna.pt/

//Créditos imagem - BRAGA MATERNA//

0 comentários:

Enviar um comentário