Comprar para ajudar!

17 de dezembro de 2018
(Que orgulho nas minhas t-shirts - imagens cedidas pelo Thirteen)

A reflexão deveria fazer parte da nossa rotina diária tal como, acordar, lavar os dentes, tomar o pequeno almoço...mas não. Às vezes, a bagunça e agitação diária é tanta que deixamos para depois aquilo que nos parece menos prioritário. E no meio disso, eis que Dezembro chegou. O último mês do ano. Aquele que encerra mais um ciclo e que por algum motivo traz sempre consigo alguma nostalgia, a necessidade de introspecção, de fazer um balanço e finalmente reflectir sobre a nossa vida. É por isso que o tema deste post acontece. Para vos mostrar que uma simples acção hoje, pode causar mudanças importantes no futuro. Se cada um de nós, individualmente, fizer a sua reflexão e agir, todos juntos podemos fazer a diferença.

Não é novidade para ninguém - mesmo com tanta ausência - que fico facilmente impressionada com pessoas empreendedoras, criativas e que trabalham com paixão. Por isso, é com um esforço mínimo, que é simplesmente o de partilhar projectos que para mim merecem toda a notoriedade, que vos mostro a minha (mais uma!) mais recente t-shirt, que surge de uma colaboração entre o Thirteen Studio e o Blogging for a Cause!

(A t-shirt solidária - imagem cedida pelo Thirteen)

Sonhadoras, corajosas e incríveis!
São mulheres!
Mulheres que se unem por uma causa, que unem esforços numa iniciativa por um mundo melhor. Por cada t-shirt comprada, são doados 5€ a instituições acolhidas por este super projecto. Sabemos que todas as causas são nobres e seria extraordinário ajudar TODAS mas, não dando para tal, há que começar por algum lado.
Tal como já nos têm vindo a habituar, as t-shirts personalizadas manualmente pelo Thirteen Studio, carregam consigo uma mensagem. Esta causa não poderia ser diferente, onde além de solidária também procura inspirar através de uma mensagem positiva "BE KIND YOURSELF".

Dezembro! Inevitavelmente o mês dos presentes?! Vamos lá começar a limpar a lista!
É só oferecer presentes que ajudem quem mais precisa e contribuir para que projectos nacionais e com alma se mantenham entre nós.
Vamos renovar o mundo através do amor, oferecendo ajuda e deixar um grande ❤ (like) na página do IG destes dois grandes projetos - Thirteen Studio e do Blogging for a Cause - como forma de aplauso e agradecimento por este trabalho tão nobre de ir à luta por alguém que precisa mais do que nós. E que sorte a nossa de não nos podermos queixar e agradecer TUDO.

Vamos todos fazer parte desta causa ;)

@thirteenstudioproject
@bloggingforacause

0 comentários:

Enviar um comentário