Work Station #home

14 de março de 2018

Já consegui instalar a zona de trabalho no quarto das tralhas. Aos poucos tudo começa a ganhar uma nova forma, uma nova arrumação.
Para já tenho o essencial!


Optei por peças separadas - 2 cavaletes e 1 tampo - na construção da mesa (soluções IKEA). Isto porque, quando se trata de fazer modelação, estou sempre de pé e preciso de uma mesa à minha altura. Os cavaletes são reguláveis e por isso mesmo, posso sempre e quando bem entender, pô-lo na medida pretendida.


Apesar da vantagem que tenho na luz natural que entra pela casa dentro, a maioria das vezes estou neste espaço à noite. Chegada a casa, jantar pronto e degustado, cozinha arrumada, casa organizada, estou pronta para entrar noutro mundo.
Pesquisas, leituras, escritas...
Durante a semana, "àquela" hora - já fora de horas - a luz tem obrigatoriamente que ser artificial e por isso mesmo optei por montar o meu próprio candeeiro. Adorei esta lâmpada que, além a estética, dá uma luz incrível e é económica. Bastou juntar-lhe um pé e o resultado é este que podem ver.
A verdade é que as minhas escolhas foram na base do básico e barato.


Tento sempre organizar ao máximo as tarefas e definir um tempo limite para estar neste espaço.
Computador desligado, telemóvel em repouso/silêncio e estou pronta para recolher ao conforto e tranquilidade dos meus. Faço um clique no desligar total de tudo o que possa ser uma distração, para me ligar ao que de melhor tenho:

as minhas pessoas, o meu lar ♥♥♥

É fundamental para mim conseguir este equilíbrio. Há momentos - muitos momentos - que sinto que o dia devia ter no mínimo 48h mas, de volta à realidade das 24h, só me resta aproveitar o tempo com qualidade.


As/os mais atentas/os já devem ter topado que de repente aparece um chariot, também ele regulável em altura, e que facilmente o desloco para qualquer canto. Dá imenso jeito que assim seja ;)

Ainda falta muita coisa. Os detalhes deixo no "vai-se andando e logo se vê".
Estou super satisfeita por ver o meu cantinho a sair dos planos e a entrar numa realidade palpável.

Para já é isto! 

0 comentários:

Enviar um comentário