More to come after the break! #capssula

16 de fevereiro de 2018

Ora cá está...
Uma primeira parte do resultado da ausência, dos meses de formação e de um projecto que começou na cabeça, passou para o papel e depois ganhou vida.
Sinto orgulho! Adoro quando o esforço, a dedicação e o trabalho se tornam tão reais, a este ponto palpável! É tão gratificante!
A paixão e o gosto pela moda vêm desde sempre, mas daí a imaginar que algum dia isso fosse fazer parte da minha vida de uma forma tão próxima como esta, vai uma grande distância.

Encontrar as calças certas, a assentar que nem uma luva à primeira tentativa, assumo que sempre foi o meu calcanhar de aquiles. O meu tipo de corpo não está projectado para os modelos standard das lojas. Cinta fininha e anca larguinha, o resultado é sempre o mesmo, tenho sempre que lhes dar uns ajustes, o que é uma chatice. E que oportunidade melhor que não esta, para criar as calças que nunca encontrei, feitas exatamente à minha medida.

Entrei na onda das calças subidas - ADORO - não só na cintura, mas também no tornozelo, sejam arregaçadas ou simplesmente subidas.
Fazem-nos parecer mais esguias e elegantes, são super confortáveis e dão para usar com sapatos rasos/ténis, sem termos o problema das baínhas. Claro que também podemos usar com saltos, depende da ocasião e da vontade ;)

As restantes escolhas - camisola e casaco - também elas feitas à minha medida, têm um significado muito simples e eficaz.
No dia-a-dia, esta silhueta, calças de pinças de cintura subida, camisola desportiva/clássica e sobretudo comprido, são a conjugação perfeita para a infinidade de cenários que preenchem as 24h do dia, que já por aqui falamos.
Abraçar totalmente estes tons e fugir do preto total, para contrariar os dias mais cinzentos e chuvosos e imaginar os primeiros dias da Primavera - já não falta assim tanto quanto parece.

Sobretudo, camisola, calças CAPSSULA ▪ Ténis Zara (saldos)

More to come after the break!
Stay tuned.


BOM FIM-DE-SEMANA ;)

0 comentários:

Enviar um comentário