Noites Boas!

12 de julho de 2017
Tanto sol durante a semana e no fim-de-semana o tempo arrefece a valer.
Mesmo com as previsões de que teríamos chuva, a passada noite de sábado foi óptima!!! E mais uma vez com efeito non stop. Outra vez o sol a nascer?!!



A cidade de Guimarães encheu-se de boa onda, música, animação, alegria, emoção.
Foi a minha estreia na noite branca e ADOREI o ambiente. Muitos encontros e reencontros com amigos, dançar na rua, aquele(s) gin a acompanhar, conhecer malta nova - os amigos dos amigos -, conversa da boa - podemos repetir?!!

 Ainda a recuperar de tanta animação...

Optei por um look bem semelhante ao sugerido. Descontraído, confortável, com acessórios a dar um up aos tons claros - especialmente ao branco, e com o casaco a garantir que o ar mais fresco não me ia deixar doente.
Um pormenor foi que usei o lenço à cinta, mesmo por cima do casaco. Ficou super!!!  

Para este fim-de semana já só peço paz, descanso e um lugar bem tranquilo ao sol. Vamos ter sol e calor, certo?
Tenho mesmo que recuperar para o que aí vem.

Beijinhos e vamo-nos encontrando por aqui e pelo Instagram sempre que possível, que nesta altura começa a ser cada vez mais apertado marcar encontro "Entre Nós".
Não me estou a queixar, pelo contrário. Tem sido uma agitação super positiva :)

 Vamos lá, está quase!

0 comentários:

Enviar um comentário