Pausa e diversão

27 de maio de 2017
As minhas pesquisas levam-me muitas vezes a lugares incríveis, normalmente online, que depois passam a fazer parte do meu quotidiano. 
Desta vez entrei num mundo que me pareceu tão meu, ao ponto de sentir "palavras que podiam ser minhas".
Descobri que foi lançado recentemente um livro maravilhoso pela Francisca Guimarães, autora do blogue Miss Kale.
Estou absolutamente rendida.


Óbvio que este livro já passou a fazer parte da minha lista das próximas aquisições para a minha "micro biblioteca".

Já estou em pulgas para pegar nele e devorá-lo!

Adoro ler. Adoro livros assim. Com alma. Com histórias reais. Livros de vidas tão iguais às de milhares de pessoas, que me ajudam, que me ensinam aquilo que achava já saber mas afinal não sei é nada e que me fazem sentir emoções fortes e verdadeiras. Que me prendem.

Fim de semana a chegar?!!
A precisar tanto que já só imagino este cenário:

Um smoothie bem fresco e super vitaminado, ler um livro - "Escuta o teu Corpo - Francisca Guimarães" - com muito conforto à mistura.

E no meio desta pausa, ainda ter tempo para aproveitar com os amigos e a família entre petiscos, conversa e boa disposição.

Vale a pena!!!

0 comentários:

Enviar um comentário