Mudança de hora

27 de março de 2017
(Imagem via Pinterest)

Tão isto que podia ser eu a dizer.
Esta segunda feira em particular não está a ser a coisa mais fácil de encaixar. Depois de um fim-de-semana em bom, com programas que já não se faziam há muito e que souberam maravilhas, parece que caí de pára-quedas nesta semana. Esta mudança de hora acho que não está a ajudar muito, e o que me custou a levantar hoje.
Foi atraso garantido, claro :(
Isto está de facto virado do avesso hoje, mas espera aí porque há, para não variar, um milhão de coisas para organizar, responder, agilizar, concluir - hummm sai uma dose extra de café por favor.
E força, muita força!!!

Este friooooo, chuva e falta de sol também já nos diziam adeus e marcavam encontro connosco para daqui a uns bons meses mais lá para a frente. 

Vitamina D preciso de ti!!!

Desse lado tudo a sentir o mesmo ou só eu é que estou mesmo estranha?
Bem, preciso de voltar à carga a toda a velocidade, mas não estou a conseguir ultrapassar o meio gás.
O melhor é mesmo começar devagar :)

Boa semana para todos :)

0 comentários:

Enviar um comentário