Hey men, hey boy!

22 de março de 2017
Inspirada pela temática do estilo masculino, deixo aqui algumas sugestões.
Tendências desta estação para homem, que até para mim me servem de inspiração pelo super conforto e descontracção. Há peças que facilmente as usava. Peças que conjugadas com algumas mais femininas originam o equilíbrio perfeito.



Sabemos que, nós mulheres somos grandes influenciadoras do estilo dos nossos homens. Seja para os pais, maridos, amigos, namorados, irmãos, é sempre bom andarmos a par destas novidades.



Confesso que estas ideias me têm sido bastante úteis. Tudo o que vejo, faço pesquisa imediata dos tamanhos mais pequenos. Eu sei que era suposto isto serem propostas de compras e dicas de estilo para eles, mas é tudo tão pintarola que não resisto e já tenho algumas peças debaixo d'olho ;)

Propostas SS17 Valentino

Estou a ficar cada vez mais fã deste estilo!

Effortless style ;)

A-D-O-R-O 

0 comentários:

Enviar um comentário