Red Hot&Pink

14 de fevereiro de 2017
Estou adorar esta combinação de cores!!!

Não acho a menor graça ao dia dos namorados e se não me falha a memória, troca de presentes neste dia só mesmo em tempos de adolescência - já lhe perdi a conta no tempo - eh eh eh :)

Acho muito mais interessante a surpresa, o presente, a palavra certa, o abraço, de forma inesperada. Faz-me vibrar muito mais. Não gosto de coisas demasiado previsíveis e estas datas são demasiado assim. Para mim perde a graça e não faz bater o coração da mesma forma.

E de repente, lembrei-me de uma coisa bem mais gira e interessante. Vou deixar-vos uma sugestão diferente.
Pegar num pedaço de papel, um caderno, um guardanapo da mesa do café, o que quiserem e registem uma mensagem - de amor, amizade, um recadinho - a pensar em alguém. Em forma de texto, desenho, rabisco, não importa. A ideia é num dia qualquer (não tem que ser hoje) entregar à pessoa em que pensaram.

Se todos tivermos esta iniciativa, já imaginaram a troca de mensagens que pode acontecer?!! É sem dúvida um presente que nos obriga a pensar no outro sem a perspectiva material e tenho a certeza que é bem mais divertido do que andar a gastar dinheiro e tempo. Tempo que podem aproveitar a vibrar com o bilhete recebido/oferecido.

Por hoje, se fosses uma cor, terias que ser esta combinação ;)

RED HOT & PINK ♥♥♥



0 comentários:

Enviar um comentário