O Jardim

1 de fevereiro de 2017
Estou fascinada com os Jardins do Centro Cultural Vila Flor. Um refúgio extraordinário dentro da cidade de Guimarães, num ambiente envolvente carregado de uma beleza impressionante! A paz que se respira, a paisagem que faz parecer tudo tirado de um filme, o sítio perfeito para quem quiser dar um passeio e mudar de ares, sem ter que mudar de país ou de cidade. Não são precisas grandes aventuras para fazer uma pausa - (suspiros).

A-DO-RO ter um blog, é espectacular por inúmeras razões, mas sem dúvida que há três aspectos que se destacam:
- as descobertas maravilhosas que se fazem;
- as pessoas que se conhecem;
- e o que eu me divirto com isto tudo!
Nestas fotos, ando eu armada em top model e a minha querida Sofia Oliveira a fazer fotografias amadoras - dito por ela. Uma não é modelo, a outra não é fotógrafa, e saem-me com estas fotos. Esta gente só pode andar doida ;)

No meio disto, entra a extraordinária Sara Costa (Gazelle Galerie Store) com o styling.
Conjugações (im)prováveis que jamais as imaginaria, mas que adorei o resultado final. Percebem que basta trocar o casaquinho e ficam com o look renovado e preparado para mudar de cenário?!!
Sair do meu registo habitual de estilo, que costuma ser nem demasiado formal nem demasiado desportivo e sempre com o conforto como "acessório" principal, foi super interessante.

Eu bem digo - E NÃO ME CANSO DE DIZER - que anda muito talento nacional por aí escondido e que eu estou adorar explorar, descobrir e partilhar convosco.

Cada um faz aquilo que sabe melhor e não mexe em mais nada.

E por agora chega de chuva pleaseeeeeeeeeee :(

Instagram @angelaentrenos

0 comentários:

Enviar um comentário