Hot&Cold

20 de fevereiro de 2017
Confortável, quentinha e cheia de estilo!
Protegida do frio e com muita atitude. Há peças que têm um poder em mim que nem imaginam. Visto-as e sinto uma confiança, uma energia boa, uma vontade de "enfrentar" o mundo sem medo.

Confiança é o nosso melhor outfit, concordam?!! Sempre a repetir o mesmo, mas há coisas que nunca são demais lembrar e eu não me canso de as deixar registadas.
Normalmente na Primavera e no Verão não há limites de cor e vale tudo. Depois passámos para o Outono/Inverno e parece que tudo isto deixa de ser possível. Para mim o ritual das estações mais quentes, passou a ser também aplicável nas mais frias. Quanto mais ousada e inesperada for a mistura melhor, o look preto total deixou de estar no topo das minhas opções e vestir com cor passou a ser uma predominância dos meus dias.
É uma excelente aposta até nos dias menos solarengos, ajuda e muito a subir o astral - passo a dica :)
As fotos são novamente da minha querida


A mesma artista com uma perspectiva diferente.

Depois, esta roupa maravilhosa com cores que transmitem um calor imenso, num dia de frio - BRUTAL!

Vestido e casaco de pêlo Embrace Inc.

As passeatas de fim de semana acabaram por agora. Começa mais uma missão: back to work.

Boa semana, com friozinho e sol do bom :)

0 comentários:

Enviar um comentário