Queda livre

3 de outubro de 2016
A relação das mulheres com o cabelo é demasiado forte. Podemos até cortá-lo acima dos ombros ou entrar na aventura de um pixie cut mas, uma escova cheia de cabelos deixa-nos em estado de alerta.
Normalmente na transição para o Outono, a queda é mais acentuada e é importante encontrarmos produtos que nos ajudem neste combate.
Há muito tempo que uso coloração no cabelo e isso implica uma hidratação e cuidados redobrados. Nesta altura do ano, junta-se sempre a queda de cabelo, devido à mudança de estação, o que me obriga a dar uma atenção especial ao cabelo.
Para combater o problema, procuro sempre o aconselhamento da minha cabeleireira - que não troco por nada e em quem confio plenamente - onde encontro a solução mais adequada.
Todos os anos, no pós-férias, opto por dar uma valente tesourada e faço um tratamento para a queda. Este ano a conversa foi outra. Só umas pontas cortadas, baixei um tom à coloração e estou pronta para começar o meu tratamento de prevenção, que me oferece sempre resultados excelentes e também a longo prazo. 
A solução adequada ao meu cabelo passa por usar um shampô, juntamente com um sérum, da linha System Professional Balance Scalp. Juntos actuam na profundidade do couro cabeludo, tornando-o mais forte, brilhante e com mais vida!

O ritual é simples :)

Shampô Balance Scalp - lavar o cabelo e passar abundantemente com água.
Energy Sérum - Distribuir e massajar suavemente no couro cabeludo. Não retirar o produto.

P.S. Depois do shampô tenho sempre que aplicar uma máscara. Cabelo pintado precisa de ser bem amaciado senão, não há escova que lhe passe :( 

Brilho, hidratação e adeus queda ;)

Boa semana e cuidem-se!!!

1 comentário:

  1. Mulher sofre com queda de cabelo! e infelizmente não é só na mudança de estação, o pós-parto também é tramado nesta questão :( é preciso mesmo um bom cuidado e tratamento.

    ResponderEliminar