Fugas #Porto

18 de outubro de 2016
Bilhete de comboio na mão e uma hora depois estávamos no Porto. Miúdas a aproveitar a tarde de sábado para apreciar coisas giras e conhecer novos lugares.

As portas do Brand Up do 39° Portugal Fashion estavam abertas e numa visita muito rápida, fomos bisbilhotar as colecções de alguns designers que fizeram desfilar as suas coleções neste evento que encheu o Porto de movimento, de pessoas com muito estilo, vindas de todo o lado, onde reina o street style, com looks bem criativos.


Super interessante ver de perto - quase a olho microscópio - a criação das formas, a utilização dos materiais, as possibilidades e experiências que cada peça contém.
Pôr o nosso sistema sensorial a funcionar ao mais alto nível e tentar perceber o resultado final depois de tantos e tantos meses de trabalho de cada designer que por ali passou, é algo que cria um encanto em mim. Gosto de conhecer a raíz e o desenrolar de cada fio condutor ao produto final.

Continuamos neste programa de miúdas, criatividade, originalidade e moda e seguimos caminho até um sítio todo cultural, cheio de arte e bom ambiente.
HUGO COSTA X SUSANA BETTENCOURT - SAMPLE SALE, foi o evento que aconteceu entre os dias 14 e 15 de Outubro no Maus Hábitos. É um sítio a repetir sem dúvida!!!

Lanchinho bom para recuperar energia que bem precisamos no regresso a casa. Ficamos tão envolvidas neste programa que, quase perdemos o comboio de volta. Muita correria até à estação de S. Bento :)

Foi ótimo e passava os dias nestas descobertas, mas está na hora de regressar ao trabalho com a mesma energia de fim de semana.

Como se diz por aí e bem ao estilo nortenho: "Tá na hora de bergar a mola"

Boa semana!!!

Instagram @angelaentrenos

1 comentário:

  1. Esta miúda não é só gira! É cheia de pinta, em qualquer evento social ;) Adorei as imagens!!

    ResponderEliminar