Processo criativo

26 de setembro de 2016
Não me canso de os criar. A pesquisa não pára. Tudo o que é imagem - obrigada pinterest!!! - que me salta à vista e me faz ficar de queixo caído é imediatamente guardada. Desde movimentos artísticos e sociais, personagens e personalidades, tradições de diferentes países, formas geométricas e tantas outras, marcam as minhas inspirações.
Eis que surgem os moodboards :)
É uma revelação da minha identidade, da minha individualidade. É algo que me permite uma distinção dos demais. É uma expressão de ideias e sentimentos à minha vontade, sem qualquer restrição de forma, material ou cor. É a liberdade total de passar tudo para o papel e quem sabe mais tarde materializar. São esboços que não passam, aos olhos dos outros, de um simples rabisco mas que para mim são autênticas obras de arte - quase como obras de Picasso. Que exagero hein?!! Sim, mas é isto. É um processo criativo espectacular e que me dá um gozo brutal e uma satisfação total.

Vou deixando por aqui quadros inspiracionais e vamos ver o que sai daqui um dia.

♡♡♡

Mala Cos ▪ Camisa, botins e casaco Zara

Instagram @angelaentrenos

2 comentários:

  1. Já diz o ditado de alguém: Podemos escrever direito por linhas tortas:-) (foi assim de modos que adaptado mas encaixa que nem uma luva)..
    Go on Girl...

    ResponderEliminar
  2. O que quer que daqui saia, vai sair com muito bom gosto, inspiração e dedicação. Ansiosa por ver resultados nesta batalha :)

    ResponderEliminar