5ª edição - Valdevez Fashion 2016

8 de agosto de 2016

No passado domingo, sabia bem a direção a seguir. Aquela que me levou a uma vila no distrito de Viana do Castelo, a norte de Portugal. Uma vila carregada de beleza natural, com paisagens de cortar a respiração.
Arcos de Valdevez, uma das terras mais bonitas do Minho. E foi nas margens do Rio Vez, que o Riva Café recebeu a 5ª edição do Valdevez Fashion.

A ida ao Valdevez Fashion foi brutal!!!
Já aqui tinha dito que iria ser mais que um desfile, ia assistir a um verdadeiro espetáculo - e assim foi. As expectativas criadas foram totalmente superadas. Foi uma loucura e um super privilégio fazer parte deste evento.

Um desfile tradicional, que apostou na inovação onde pretende ser uma plataforma de exposição de novos talentos na indústria da moda.
A mentora deste projecto é Maria José Vieitas - Zeza Cabeleireiros - e desde a primeira edição, que conseguiu criar um desfile deslumbrante, um estilo muito próprio e uma marca única, onde vale tudo, menos ficar em casa.

"Mar", foi o tema que marcou esta 5ª edição. O cenário criado foi inundado pela cor azul, que rapidamente nos fez mergulhar num ambiente de estímulos sensoriais.

Muita dedicação, muito trabalho, um extraordinário profissionalismo, uma equipa incansável.
Muita luz, muito som, muito brilho e glamour, 10 desfiles, 16 modelos profissionais e o factor "UAU" foi garantido.
Foi assim!!!
(fotos aqui)

Instagram @angelaentrenos

0 comentários:

Enviar um comentário