Let's celebrate

28 de abril de 2016
O ano. Aquele ano. Um ano que já aconteceu e da forma mais inesperada.
Um ano e uns dias...E aqui fica a prova de que "coisas boas levam tempo".

Entrei nesta aventura, com um medo desgraçado da exposição que isto poderia trazer, mas hoje, percebo a verdadeira parvoíce dessa "coisa" chamada medo.

Juntar à minha vida pessoas que jamais deixarão de fazer parte, pessoas que me ensinaram a ser e a fazer melhor, pessoas que vivem as mesmas emoções, gostos, ansiedades e afins, pessoas que sem eu saber estão do outro lado a deixarem-se envolver pela partilha e inspiração. Isto é absolutamente gratificante. É isto que ganho com o blogue. É isto que me faz continuar. É este o meu balão de oxigénio diário. Aliás, não é só isto. É isto e são vocês que estão desse lado a acompanhar cada passo deste percurso.
Um percurso nem sempre fácil. Sim, porque as coisas não são nem têm que ser perfeitas. Também há falhas. Há dias em que só me apetece manter o pijama e ter como companhia a playlist mais melancólica possível e imaginária. Dias em que ligo todas as antenas e sigo por todos os sentidos, em busca de um pingo de inspiração e nada acontece. Isso faz-me quebrar. Tenho dias em que ultrapasso todos os limites da ansiedade. Dias (todos os dias) em que chego ao fim, e penso onde consegui arranjar tempo para respirar. A conclusão, é que eu já não sei viver de outra maneira, e sou feliz desse jeito mesmo.

A paixão e o prazer pelo que faço, é tão grande que sou capaz de me desdobrar em mil pedaços para dar resposta a tudo (nem sempre nos prazos devidos), mas tento :)

Para mim, isto é viver. É um preenchimento da alma. É uma mistura de realização e crescimento pessoal sem preço. Faço o que gosto, à minha maneira, sempre fiel e honesta a mim mesma, àquilo que sou e que quero. E isso, faço questão de manter sempre. Este é e será, o meu registo, o registo desta minha fuga para um novo mundo, o meu refúgio num reino de cores vivas e infinitas possibilidades. É mais um pedaço de mim.

Momentos de partilha.
Momentos de inspiração.
Momentos de convívio.
Momentos de emoções.
Horas de trabalho (prefiro chamar paixão).
Horas de pesquisa.
Horas de escrita.
Horas fora de horas.
Tudo vale a pena.

Tenho que vos agradecer. Agradecer a todos os que estão desse lado, a todos os que colaboraram comigo e continuam a colaborar. Desde os mais antigos aos mais recentes.

E é neste espírito de festa e celebração, que vos anuncio, que estão todos convidados a sentir de perto, ao vivo e a cores, este cantinho que também vos pertence.

É num espectacular cocktail de fim de tarde que juntos, vamos viver emoções, dar sorrisos e gargalhadas, contar histórias, ter momentos de partilha e diversão.

Save the date!!!

7 de Maio de 2016, pelas 17h, na Mercearia da Joana, Praça do Município, loja 57, Braga.

Conto convosco neste dia, que vai acontecer única e exclusivamente porque, desse lado, vocês tornaram possível criar uma história "Entre Nós".

♡♡♡ OBRIGADA ♡♡♡


organização cocktail | Mercearia da Joana
elaboração convites | Cândida Pinto

2 comentários:

  1. Muitos e muitos Parabéns...
    Este foi só o primeiro ano, os que virão serão ainda melhores tenho a certeza.
    Continua assim, é esse o melhor caminho:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por me acompanhares neste percurso e pelo apoio incondicional!!! Um beijinho com carinho muito especial <3

      Eliminar