Segunda feira

1 de fevereiro de 2016

Está em nós, no ser humano. Temos o dom de colocar um peso sobre as coisas, que muitas vezes não tem razão de ser. Então quando o assunto é segunda-feira, a carga é excessiva. A verdade é que também nós, temos o dom de tornar tudo mais leve, inclusive o primeiro dia da semana.
Olhar para a segunda-feira como a oportunidade de um recomeço, de um novo dia, de novos sentimentos, de novas conquistas, de novas realizações. Cada momento deste dia pode ser especial. Independentemente do que aconteça, está nas nossas mãos a possibilidade de entregar significado à vida e transformar o momento.



Gosto de começar a semana com energia, com força, com inspiração, e para isso, transformo a meia noite de domingo em passagem de ano. Pode não ser de ano novo mas é de início de semana. E já pensaram que só existe uma segunda-feira na semana?!!


É hora de quebrar rotinas, de fazer diferente, de rir muito, ver coisas bonitas, respirar bem fundo, pegar na agenda e fazer RX à organização que por lá anda.
Coisas que parecem simples e pequenas, como uma modesta agenda, podem esconder dentro de si uma grandiosidade e ser uma fonte inesgotável de inspiração.
2016 merece ser marcado. E a Mimia. deu uma ajuda preciosa. Adoro a personalização e a criatividade.
Está gira não está?!!
Das inspirações que se juntam à meia noite de domingo.

Ups...A segunda chegou.
Missão cumprida, mais uma semana para ser vivida :)

Agenda 2016 (personalizada) - Mimia.
Revista Máxima Fevereiro com sugestões especiais casamento - Mimia. e Migalha Doce

Instagram @angelaentrenos

4 comentários:

  1. Adoro... o texto, a simplicidade, a harmonia... também eu vou passar a ter uma meia noite de domingo transformada em passagem de ano... adorei o conceito!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler cada frase que escreves entre nós...no final de cada leitura fica sempre a ânsia de mais e mais,...PARABÉNS uma verdadeira revelação☺Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Consegues tornar um simples pormenor no mais puro momento de inspiração! Consegues tocar no sub-consciente dos teus seguidores :) Excelente caminho miúda!! Que todas as segunda-feiras sejam sempre assim!!

    ResponderEliminar
  4. É lindissima a agenda, fiquei apaixonada; usei uma durante umas semnas e depois voltei a parar - que erro! Tenho que voltar a organizar-me melhor!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar