Theatro Circo - Embrace Inc.

8 de janeiro de 2016
Tive a honra de conhecer uma das marcas que fará parte da Gala Final do I Concurso de Jovens Criadores, que se realizará no próximo dia 17 de Janeiro e terá como principal cenário, o Theatro Circo, em Braga.

É um concurso dirigido a designers da cidade, que terão a oportunidade de, ali, darem a conhecer a todos nós, o seu lado criativo e empreendedor. De um total de 12 candidaturas, 6 foram seleccionadas para a gala final. Estes 6 jovens finalistas vão apresentar as suas criações de vestuário, calçado e jóias inspiradas nos 100 anos de História do Theatro Circo.


Sinto-me uma verdadeira afortunada em saber que aquela miúda, que larga tudo e dá uma volta de 180° à sua vida para seguir um sonho, é uma das SELECCIONADAS ;)
Muitos aplausos!!!

Vamos finalmente abraçar a Embrace Inc. publicamente ♡

Mas, mais afortunada ainda me sinto por, indiretamente ou diretamente - nem sei bem, ainda me encontro a digerir tamanha felicidade - poder fazer parte deste momento altamente desafiante do seu projeto. Poder estar lá e viver cada emoção, cada aplauso, cada vibração que será testemunhada por cada pessoa num espaço verdadeiramente único e encantador. Ai, ai (suspiros).

A boa notícia é que, eu não sou a única sortuda a poder viver este momento. Pois é. Estão todos, mas mesmo todos convidados, a marcar presença neste dia. A entrada é gratuita. Apenas é necessário fazer o levantamento do respectivo ingresso disponível a partir da próxima Segunda-feira, 11 de Janeiro, na bilheteira do Theatro Circo.

Vamos apoiar cada concorrente, vamos apoiar esta iniciativa que impulsiona estes jovens criadores a dar vida ao mercado, ao empreendedorismo, na área da moda.

Aos participantes que não foram seleccionados, muitos aplausos pela coragem que tiveram ao tentarem e continuem a fazê-lo. Um dia também chegará a vossa oportunidade.

Aos seleccionados, muitos aplausos e que este seja o impulso que tanto precisam para o sucesso.

A toda a organização - Município de Braga, com o apoio da Associação Comercial de Braga (ACB), Associação Industrial do Minho (AIMinho), Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e do movimento DishMob - muitos aplausos por esta iniciativa tão nobre.

Já apontaram na agenda?!!

Além de ter a certeza que se vai respirar inspiração e talento, são garantidos momentos de euforia pura.

Até lá, espreitem ;)

Instagram @angelaentrenos
Instagram @embrace_inc

0 comentários:

Enviar um comentário