Sonhos

27 de janeiro de 2016
Só sei que não consigo parar de suspirar. Sim, muitos suspiros para estas imagens. Imagens que são muito mais que isso. Imagens que transbordam orgulho, paixão, emoção, luta, sonhos, encanto, tranquilidade, versatilidade...e esgotava os adjectivos todos para continuar a descrever o que aqui se vê...e sei que não seria em vão. E agora caio no cliché da enorme verdade de que, uma imagem vale mais que mil palavras.
A união mais-que-perfeita. O abraço entre dois sonhos. 
O desafio foi feito e não havia nada a perder. A Embrace Inc. precisava de algumas fotografias e sem olhar para trás, seguimos juntas para a aventura. E que aventura. Em véspera de tempestade - e quando falo em tempestade é mesmo de temporal, muito mau tempo, assustador - jamais era de imaginar que o tempo remasse a nosso favor. Se bem que o ditado é antigo e bem certo - "depois da tempestade vem a bonança". E veio mesmo. Esteve um dia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o :)
As certezas do cenário, que serviram como plano de fundo para a captura destas imagens, mantiveram-se firmes até ao fim. A praia. Tem que ser na praia. É preciso ir em busca da tranquilidade, da leveza, do conforto, das boas energias e, ao mesmo tempo, da rebeldia, da garra, da força. Uma mistura bem à medida dos nossos sonhos, projectos e personalidades.
Bem lá do fundo do baú, renasce um sonho antigo. Já estava carregado de pó, mas nada que uma boa limpeza não resolva - eheheheh.
Imaginar, desenvolver e executar uma criação minha (talvez não lhe deva chamar assim, afinal sou muito pequenina no meio do talento que existe nesse mundo fora, mas sinto-o desta forma) com a ajuda de gente querida e cheia de garra para vencer. E o sonho é transformado em realidade e vira vestido.
Parece uma história de contos de fadas mas não. Aconteceu mesmo e já desfila por aí.
Gosto de me sentir confortável. Gosto de roupa versátil que me permita manter o cérebro ativo de criatividade.
Com botifarras, ténis, acessórios, casacão, blazer, camisa, e tantas coisas mais que posso usar com ele!
Há coisas que não têm explicação. Acontecem porque sim. São o que são, apenas porque sim.
Nada, mas mesmo nada, foi estudado ou calculado. Tudo surgiu com a maior das naturalidades e no final de tudo, fiquei com uma dúvida: "Dizem que nada é perfeito." Será?!!
A forma como o cenário abraça esta miúda, como o casaco de pêlo abraça o vestido, como o vestido abraça o corpo. E não é que até nas cores se abraçam?! ♡
Tenho que deixar aqui "Entre Nós" registado e escrito, que nada disto seria possível, sem a ajuda das pessoas que aceitaram embarcar comigo neste desafio. Foram de longe, as peças chave para a realização de mais um sonho.
Sim, porque os próximos sonhos, esses, a seu tempo surgirão.

O B R I G A D A!!!

Instagram @angelaentrenos     

2 comentários:

  1. Imagens que mostram o carinho com que se fazem as coisas:-)
    Muitos parabéns "Entre Nós":-)

    ResponderEliminar
  2. Há sonhos assim, únicos e reais!! O sucesso faz-se em silêncio! Jamais me cansarei de dizer esta frase :) Parabéns pela excelente produção fotográfica e pela execução do vestido!! Que este caminho continue assim...por imenso tempo :)

    ResponderEliminar