Venha daí 2016!

31 de dezembro de 2015

Último dia do ano e com a sensação de que passou à velocidade da luz.
2015 é resumido numa só palavra: GRATIDÃO!!!

Grata pelas pessoas que me acompanharam nesta jornada. Grata pelas pessoas que entraram no meu mundo. Grata por cada momento menos positivo. Grata por cada tropeço. Grata por cada sorriso, por cada gargalhada. Grata por perceber que a vida vale cada milésimo de segundo.
Enfim...tão grata por TUDO e por TANTO.



É tempo de voltar a fechar mais um ciclo, de fazer um balanço do que já foi, do que ficou e do que aí vem, fazer um replay de cada emoção sentida, de cada história vivida. Todos os anos é a mesma coisa, no mesmo dia. Mas é neste preciso momento - o de reviver tudo - que eu respiro de alívio e de satisfação. E porquê? Porque a vida me permitiu mais uma vez, mais um ano, estar aqui deste lado a transformar em palavras o que me invade a alma.
Do ano que passou levo muita, mas muita coisa boa. Muita gente do bem. São a minha bagagem. Aquela que preciso para "dar a volta ao mundo" e saber que não me vai faltar nada, que mesmo sem forças vou ser capaz de vencer e de seguir em frente.
É preciso força no cansaço e no desgaste (não são só coisas boas).

A agenda está em branco. Pronta para se encher de novos projetos, pessoas, histórias, memórias, rascunhos.

Criatividade, novidade, mudança, ousadia, novas ideias, vão brindar em 2016!

Que as resoluções do novo ano venham carregadinhas de boas intenções, boas energias, muita força de vontade e muito otimismo.

Fica registado o desejo de ter dias maravilhosos, com alegria e energia à mistura. Saúde, amor, abraços, beijinhos, respeito, paz, tolerância, foco bem firme.

Dizem os entendidos que nada é impossível. Mas aqui, agora, e "Entre Nós", é impossível terminar este ano sem agradecer a companhia desse lado.
OBRIGADA♡♡♡

O ano que passou foi fantástico. Que 2016 seja tão bom :)

Voltamos a "falar" para o ano com muitas surpresas, coisas boas e energias positivas!

1 comentário:

  1. "Sê tu aquilo que queres para o mundo"
    Acho que basta.
    Obrigada a nos pelo que nos tens dado, continua assim:-)
    2016 será em GRANDE

    ResponderEliminar