Verão de S. Martinho

11 de novembro de 2015


Calças Mango (antigas) ▪ T-shirt Primark (antiga) ▪ Colete Zara FW15 ▪ Sapatos Pull and Bear FW15 ▪ Mala Parfois (antiga) ▪ Chapéu Stradivarius  (antigo) ▪ Lenço gola Pull and Bear (assalto aos acessórios dele - eheheheh)


Temos Outono, temos o calor de S. Martinho, temos um sol radiante e temos cores que encaixam neste registo.

 
Meu querido Verão de S. Martinho!!! Tão mas tão bom este sol, este calor, esta agitação, que move tudo e todos para a rua. Quebra-se a rotina de domingo à tarde, respira-se novamente o sabor a mar, enche-se a alma de inspiração, há uma lufada de ar fresco que nos invade, ajuda e repõe as energias, tranquiliza-nos o corpo e a mente.
Parámos para observar o que se passa à nossa volta, admiramos cada pormenor. Rimos com o miúdo do lado que tem uma figura tão frágil mas que põe em cima do skate a garra e a força de um campeão, sem noção do perigo vai sem medo e pratica até ao exaustão o salto que todos parecem temer. Achamos fantástico o pai que passeia com uma mão a empurrar o carrinho do bebé e a outra, que segura o filho às cavalitas. Somos contagiados pela imensidão de alegria espelhada no rosto de cada criança que sai do mar arrepiada, mas satisfeita por sentir a água salgada. Vemos em cada rosto um sentimento, uma sensação espelhada, e cada um à sua maneira vive este dia, mais um dia que preenche todos os dias da nossa vida, enfim...cada segundo é sentido de forma tão especial que terminámos o dia com uma certeza absoluta:

"Que bom é viver ;)"

Instagram @angelaentrenos 

3 comentários:

  1. Também tenho aproveitado este Verão de S. Martinho (que parece que já foi embora)! ADORO! =))
    Quanto ao look... Super gira! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Os improvisos de última hora às vezes são os melhores; ) beijinhos

      Eliminar
  2. E o Verão de S. Martinho continua!! Obrigada SOL! Nós agradecemos :)
    Estão TOP as fotos!! Muitos Parabéns!!

    ResponderEliminar