Dion - Malas&Acessórios

16 de outubro de 2015
Há um novo espaço que surge para dar vida a mais um cantinho da nossa cidade e o "Entre Nós" esteve lá para testemunhar cada pormenor.
No passado sábado dia 10, Guimarães teve o privilégio de receber uma nova loja que aposta num registo diferente, daquele que estamos habituados a ver no comércio tradicional. Temos uma autêntica estreia :)
Guimarães sempre foi desde início uma certeza. Foi o palco para a abertura e lançamento deste projeto, não só porque é a cidade de coração mas também pelo facto de ter um conceito inovador.
DION, é uma loja exclusiva de malas e acessórios, onde podemos encontrar num só espaço, uma variedade de marcas de qualidade, que vem diferenciar esta de todas as outras lojas.
Marcas como VALENTINO, ROCCOBAROCCO/RB, ARMANI JEANS, MANDARIA DUCK e CAVALLI CLASS, preenchem cada espaço desta maravilhosa loja, que respira um ar bem clean.
As tendências estão lá. O requinte. A qualidade. A forma como cada acessório encaixa.
Desde o estilo mais básico e casual, ao mais chique. Um acessório à medida e necessidade de cada pessoa.
Temos o rosto de quem aprecia a moda, de quem inicia um novo projeto e aposta no seu próprio negócio, onde se dá destaque a um produto diferente e à concentração desse mesmo produto numa só loja.
Há expectativas futuras, claro. Muito sucesso e a prospecção de novas aberturas.
Curiosas?
Vale a pena espreitar - nem que não seja para comprar - mas garanto que não se vão arrepender :)

Sigam Instagram @dion_guimaraes

2 comentários:

  1. Bem, para uma estreia destas nada melhor que "Entre Nós" para deixar a dica.
    A-D-O-R-O.. Não fosse eu uma viciada em malas:-)
    "Entre Nós", a minha visita está para breve.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conceito, a novidade, a qualidade e o requinte! Sem dúvida que a nossa cidade do coração já estava a merecer algo deste nível! Vamos fazer a visita, estou super curiosa!

    ResponderEliminar