Tendência/Necessidade

15 de setembro de 2015


Acabo de descobrir que aquilo que se tornou uma necessidade/utilidade para o tamanho que tenho neste momento no meu cabelo, é afinal uma tendência.
Tinha o cabelo bem comprido e bastou a coragem de um primeiro corte radical - e quando digo radical é mesmo à séria - para que se tornasse um vício. Adorei o resultado final e quando dou por mim já estou sentada - outra vez - na cadeira do salão da cabeleireira a cortar só mais umas pontinhas mas, que o deixam cada vez mais curto.

A verdade é que depois deparo-me com a minha rotina diária e, na hora de pegar nos elásticos do cabelo percebo que o "rabo de cavalo" já era.
Entro em modo SOS e vamos lá então apanhar o cabelo de forma descontraída e com estilo. Mas como? É aqui que entra a tendência - e desculpem esta minha distração - mas sim, só agora percebi que esta tendência já vem do Verão.


THE HUN!
O estilo que funciona bem com qualquer tamanho e textura de cabelo.

Deixem-me que vos diga, muitos uaussss ;)

4 comentários:

  1. Nem de propósito, deparei-me com o mesmo problema quando cortei o meu.
    Passei as férias todinhas assim (como nas fotos), a pensar que andava toda descabelada e afinal andava era super in:-)
    Thanks pela dica :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Cátia Carvalho também eu não fazia ideia que estava totalmente dentro da tendência. Afinal o cabelo curto tem mais vantagens do que imaginamos :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Podem crer meninas! Toda a minha vida usei este penteado e sempre achei que era demasiado parolo para desfilar assim na rua...mas afinal andei toda a minha vida na MODA!
    oh pah sou mesmo "in" nestas andanças :P

    ResponderEliminar