Estilo de vida

17 de setembro de 2015
Quando falamos em tendências o nosso cérebro faz acesso direto a passarela, roupa, sapatos, acessórios...Mas a verdade é que nem só da imagem exterior se fazem as tendências.
São cada vez mais procurados e estão a ter um sucesso maravilhoso. Os adeptos são cada vez mais. Virou moda e, ou muito me engano ou...veio mesmo para ficar.

Exercício físico e alimentação saudável são aliados, estão de mãos dadas, complementam-se. É uma questão de saúde, de prevenção de doenças futuras, é dar qualidade de vida aos nossos dias.
Comer melhor não significa restrição alimentar. Isso de passar fome já era, deixem-se disso. Estamos a falar de alimentação variada e equilibrada.

As aplicações para telemóveis e a internet têm-se mostrado uma grande ajuda para quem se deseja mexer e dar um equilíbrio saudável ao corpo e à mente. No entanto, alerto e falo por experiência própria de que, o acompanhamento de um profissional é essencial pois, aquilo que é ótimo e funciona comigo pode causar o efeito contrário no colega do lado. Cuidado.

Já pratico desporto há alguns anos. É um dos meus vícios. Adoro o ar livre. Descobri que a corrida é o que mais me completa. Mas, durante o ano, nem que seja por alguns meses, não deixo de ser acompanhada por profissionais especializados nos quais confio completamente.
Neste momento uso duas das aplicações da NIKE (Nike Running/Nike Training Club), que me ajudam a mexer dentro e fora de casa ;)

"Apostar na atividade física é investir na saúde"

» créditos imagem | instagram @nike


2 comentários:

  1. Só quem tem este vício é que entende este estilo de vida! Não é para todos, só os mais fortes resistem! Chamem-nos loucos ou tolinhos, mas somos bem felizes assim!!
    Saúde + Atividade Física + Estilo de vida = FELICIDADE

    ResponderEliminar