Go go go!!!

3 de junho de 2015
Continuamos com a inspiração/reflexão do post anterior (aqui) mas num tema que está cada vez mais in e a ganhar uma força incrível - e ainda bem que assim é.
"Todos os dias podem ser o primeiro"
Estilo de vida saudável?? SIM OBRIGADA ;) e recomenda-se para o resto da vida até que a morte nos separe! O importante é começar e nada nos impede de começar já hoje uma mudança para um vida mais activa e saudável.
Para muitos é uma questão de estética, para outros um escape à rotina diária, ou por questões de saúde ou até mesmo porque está a virar moda - e vamos lá admitir que sim, este último motivo existe, é bem real na sociedade. Mas, seja lá qual for o motivo, o objectivo base é abandonar os maus hábitos alimentares, abolir o sedentarismo e riscar da lista os vícios como o tabaco e o açúcar. Prontas para o desafio?
A cada dia uma nova acção e a pouco e pouco as mudanças positivas surgirão. Porque melhor que um corpo mais elegante e tonificado, a maior e melhor satisfação é conseguir a força de vontade para começar e sentir que somos capazes de alcançar cada objectivo traçado. É uma realização pessoal!!!
» créditos imagem | pinterest

2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ADORO ESTE POST!!
    É tão mas tão verdade, isto de se adotar um estilo de vida saudável é um vício e que ótimo vício! Então quando temos ótimas companhias que alinham neste vício...é perfeito.
    Tão bom cuidarmos de nós, do nosso corpo, da nossa saúde, do nosso estado de espírito, "Corpo são em mente sá"
    Hoje em dia temos um monte de ferramentas à nossa disposição, é só saber utilizá-las e abusar da sua utilização!
    Só nos trás benefícios, aqueles que nos olham de lado, vão continuar sempre a olhar ;)
    Mas pelo menos estaremos saudáveis e esbeltos, dignos de sermos olhados e apreciados.
    Vida boa, vida saudável, vida ativa! Yes please.... ;)

    ResponderEliminar
  2. E a moda das "marmitas saudáveis"?? ADORO
    Quero lá saber para quem olha de lado:-)

    ResponderEliminar