Obsessed

6 de maio de 2015
Siiimmmm, achei lindo assim que o vi e entrou diretamente para a minha lista infinita de desejos. Sabem aquela lista de -"quero tanto"-  com que ficamos obcecadas e que não nos sai do pensamento por mais coisas que nos ponham à frente?!! É incrível mas o nosso cérebro acaba sempre por ir buscar aquele objeto, aquele acessório, aquela peça, aquele lugar, enfim...
Quanto a este Eletta West Coast Blue, bem que poderia ir direto para o meu pulso!!!
A-L-E-R-T-A, aproxima-se a data do meu aniversário :)
E a prata e o azul que tanto me têm inspirado nos últimos tempos (suspiros) - conjugação perfeita.

2 comentários:

  1. Estes relógios são mesmo Gorgeous :) para mim o meu preferido é em cor bronze!!
    Também não me importava de ter um diretamente para o meu pulso please ;)

    ResponderEliminar