OH NÃO!

1 de fevereiro de 2019

Oh! Não é a marca que nos faz respirar cultura portuguesa! Não fosse este o seu grande conceito, o de não deixar cair no esquecimento o que de melhor temos, manter vivas as nossas raízes e dar uma valorização extra ao que é 100% nacional. Tal como há emoções e sentimentos que não se explicam, também há expressões tão nossas (portuguesas) que não se traduzem, são apenas nossas.
Numa era altamente tecnológica, o papel acaba por perder alguma força, mas na verdade as melhores memórias são aquelas que ficam registadas e guardadas no papel e, por isso mesmo, esta marca decidiu apostar numa diversidade de artigos de papelaria, altamente úteis no nosso quotidiano, onde provérbios e expressões populares dão vida a cada produto. A tecnologia precisa de uma energia (bateria) com uma autonomia altamente fiável ou, na hora de registar "aquela" ideia brilhante, puff...



Mas, brilhante ideia foi a desta marca em juntar o útil ao agradável, não só para nós portugueses que podemos passar a nossa cultura de geração em geração, como também para dar a conhecer aos turistas o que de melhor tem a nossa língua.
Os artigos estão disponíveis no site oficial e nos pontos de venda que podem facilmente ficar a conhecer através do contacto direto com a marca.


Vale a pena explorar e conhecer!

0 comentários:

Enviar um comentário