Forever Is Boring

4 de fevereiro de 2019

Forever Is Boring é mais um exemplo do fantástico talento nacional que temos. Assim que entrei no site e vi o leque de ofertas da marca, fiquei fã. Sabemos que um acessório bonito, com qualidade e estilo, pode transformar um look totalmente básico num look super cativante, marcante e nada aborrecido.


Adorei a consistência e personalidade, a originalidade e o pormenor dos detalhes que esta marca apresenta. Têm um caminho bem definido e com estilo muito próprio onde facilmente conseguimos perceber o seu ADN. Com características muito peculiares, um design ótimo, com muita atenção a todos os detalhes, muito bom gosto e uma atitude criativa e positiva. E claro está, não poderia faltar a cereja no topo do bolo, a sustentabilidade. POW! Temos mais uma marca a favor do consumo moderado e equilibrado e a contribuir para um planeta mais saudável e com pessoas mais felizes.



Aqui fica mais uma sugestão para comprar nacional, já que motivos de orgulho não nos faltam. À distância de um clique através do site e também com alguns pontos de venda, basta entrar em contacto com marca.


Today is the day!
Perfect day ;)

0 comentários:

Enviar um comentário