Marita Moreno

6 de fevereiro de 2019

Portuguesa, cheia de pinta, criativa e sustentável. Sou cada vez mais adepta das marcas slow fashion e quando descobri a Marita Moreno tive a certeza de que era obrigatório conhecer a história e o conceito mais de perto. Numa era em que a moda sustentável começa a ganhar terreno a passos largos, é um orgulho saber que temos produtos bem nacionais à conquista do mundo.
Marita Setas Ferro é a fundadora da marca, dona de uma energia contagiante e uma atitude positiva, arrancou a solo com a marca através do lançamento de vestuário e acessórios, mas rapidamente se reposicionou no mercado onde se direcionou para os acessórios de moda - carteiras e calçado para homem e senhora - apostando na exclusividade com a produção de um número limitado de peças de cada modelo.



Recentemente, a marca apostou numa linha vegan de calçado, na qual não utilizam qualquer tipo de componente e exploração animal no processo de fabricação, tendo como objetivo dar continuidade e manter este caminho.

À venda em espaços multimarca de Norte a Sul do país, dispõem de uma loja online própria e têm uma presença ativa nas redes sociais. Fui conhecer de perto estes artigos na loja CRU, situada na Rua do Rosário, no Porto e saí de lá completamente rendida e com alguns artigos de desejo.


Qualidade e design imperam nesta marca de acessórios de moda!

0 comentários:

Enviar um comentário