Zezling

8 de fevereiro de 2019

Zezling, inicialmente pode transmitir a ideia de que se trata de uma marca fora de Portugal mas que rapidamente surpreende quem a descobre e percebe que é mesmo aqui ao lado, na cidade do Porto que está instalada. É no seu atelier, que a simpática Mafalda inicia todo o processo de desenvolvimento dos seus artigos que, depois de finalizados fazem as delícias dos seus fãs e clientes. O espaço está preenchido de materiais que ganham forma e o ambiente que se sente em cada cantinho é altamente inspirador.




Conheci agora e já estou fã! É pura perdição assim que temos o primeiro contacto com a Zezling, carregadinha de acessórios têxteis para bebés, crianças e adultos bem humorados. Cada um dos artigos estão inundados de criatividade e história, capazes de nos deixar com vontade trazer tudo. É uma super sugestão para quem quer presentes lindos, criativos, práticos e úteis.




São 10 anos de existência que se mantêm vivos graças à imensa paixão e motivação que a mentora deposita na marca e com a perspetiva futura de um grande crescimento e longevidade.
Fica a sugestão!

1 comentário: