Be true, be yourself!

2 de abril de 2016
A primeira experiência depois do lançamento da marca Embrace Inc. surge entre um estado de euforia e desespero. Mas, como é que um projecto tão desejado, um desafio tão positivo, com tudo para estar a fervilhar de emoções positivas, se pode tornar num desespero?

Surge uma das primeiras encomendas.
Alguém do outro lado estava em êxtase total porque tinha conseguido como prenda de Natal o tão desejado casaco de pêlo da mais recente marca que acabava de abraçar o mercado. A paixão acontece por um colete mas que pretende transformá-lo em casaco. Este foi o desafio proposto e, tal como esperado, começou de imediato a ser desenhado e criado com a máxima  exclusividade. Foi fácil perceber o pretendido. O processo de criação é explicado da forma mais clara e objetiva. Passa pela compra dos rolos de pêlo liso e posteriormente são feitas de forma individual, manual e artesanal, todas as montagens. O casaco imaginado contou com cerca de CINQUENTA peças, todas cortadas, estabilizadas e montadas individualmente.

Tudo corria na perfeição até ao momento em que surge uma mensagem do outro lado com o desejo de uma mudança radical de planos. Afinal, não era bem aquilo e talvez fosse melhor optar por um modelo mais básico e que "fique bem com tudo".
BAHHH. Eis que surge o tal desespero. Alguma coisa estava errada. Como é que alguém que deseja tanto uma coisa, consegue que o desejo se torne realidade e, em tão pouco tempo, quebra de tal forma, ao ponto de deixar arrefecer tamanha paixão? A confiança estava a ser alvo de influência seja lá do que for ou de que quem fosse.
Após uma conversa sincera, estava descoberto o mistério. As amigas foram a influência. É então que, com o máximo respeito, a jovem empreendedora da marca Embrace Inc, arruma o espírito de negócio e ajuda esta jovem linda, elegante, cheia de vida, garra e vontade de ser fiel a ela própria, a perceber que, por mais importante que fosse a opinião dos outros, o coração dela tinha que falar mais alto e, fugir ao registo que lhe dá conforto não era de todo o caminho melhor, até porque era ELA que ia abraçar o casaco. E assim foi. A ideia inicial manteve-se inalterada. Ficou maravilhoso, como já era de esperar.
Felicidade foi o resultado final para ambas as partes.
No final desta história, a mentora deste projecto deixa uma mensagem muito especial e cheia de inspiração para que percebam o quanto especial cada pessoa é.
"Quando penso em estilo, para mim não há nada mais autêntico e atraente do que ouvirmos a nossa voz interior e respeitarmos as nossas intuições. Daí que estilo é algo que transborda de um casaco e transcende a roupa em si - é a presença da mulher, independentemente das suas características físicas,  aquilo que realmente impressiona e causa impacto. Por isso, não tenham medo de ousar e ser diferentes." 

BOM FIM DE SEMANA!!!

Quanto a mim, há uma publicidade do SUMOL, já antiga, que me marcou sempre por uma expressão que deixo "Entre Nós".
"Mantém-te original"
♡♡♡

0 comentários:

Enviar um comentário