Thirteen Studio Projecto #tshirt

25 de junho de 2018

Bom dia!
Sejam todos bem vindos!

Desde o arranque do blogue que sempre mostrei a minha satisfação e gosto em falar de projectos nacionais. Adoro mostrar aquilo que anda por aí e partilhar convosco o que vou descobrindo, é algo que me fascina. Há realmente bons negócios, cheios de qualidade, feitos com paixão e dedicação por uma geração nacional carregada de garra e determinação.

Apresento-vos com ORGULHO o projecto Thirteen Studio ♥♥♥

Uma história que vale a pena conhecer aqui (espreitem).

Comecei por descobrir o blogue Thirteen da Carolina Nelas, tornei-me seguidora e leitora, depois tive o privilégio de conhecer a Carolina pessoalmente numa conversa relâmpago e agora sou uma consumidora super satisfeita das t-shirts mais giras, clean e com história. São t-shirts com história, que criam em nós sensações e emoções. Foi exactamente o que senti ao vestir a minha, com uma frase cheia de significado e que rapidamente se transformou quase que num super poder.

Fit perfeito que espelha bem o mood relaxado:

Jeans + t-shirt ;)

Não deixem de visitar este super projecto, com design e produção 100% nacional.
Espero que gostem tanto como eu e que dêem força e valor aos nossos.

Tudo ligado que a próxima encomenda está feita e com um pedido personalizado. Esta é outra vantagem deste projecto, poderem personalizar como quiserem as vossas t-shirts.

"She believed she could so she did"

1 comentário:

  1. sigo há algum tempo a Carolina e adoro todos os conteúdos que partilha no blog. as t-shirts desse projeto são só lindas.confesso que é dificil escolher uma favorita (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar