Talento Português

7 de fevereiro de 2018

No passado sábado fomos espreitar a exposição "Camadas Sobre Camadas" do artista Luís Canário Rocha.

Já conhecia minimamente o seu trabalho, mas nunca tinha entrado numa das suas exposições - inadmissível, confesso-me culpada - e as expectativas foram largamente ultrapassadas, pela positiva claro!

A nossa visão, a nossa interpretação, que tudo ou nada pode ter a ver com a do artista, tem tanto de misterioso como extraordinário.

Programas culturais como este querem-se e valem muito a pena. Sem dúvida, uma injecção de inspiração.
ADOREI.


A arte numa casa é maravilhosa e houve uma peça que rapidamente captou a minha atenção e fiquei a "namorar". E como tudo tem um sentido, no final da exposição descobri que o "Xaile" - a minha peça de eleição - tinha sobre si a inspiração perfeita:


"Silêncio que se vai traçar o fado. Num tempo em que tudo acontece à velocidade da luz, por vezes é necessário parar e ver o que está a acontecer".

Todos os trabalhos - que podem ver no site - são fantásticos. Espero que gostem tanto como eu!

Podem e devem também espreitar:
Instagram @luis.canario.rocha

Continuação de boa semana!

0 comentários:

Enviar um comentário